BIOPLASTIA DE ENGROSSAMENTO DO PÊNIS

Engrossamento Peniano (Aumento da cirucunferencia do penis) : Esse procedimento de engrossamento, também chamado de bioplastia peniana ou faloplastia.

Trabalhamos com total sigilo e respeito. Falar diretamente com Sra. Sandra.

COMO É REALIZADO?

realizado inteiramente com anestesia local, dura cerca de 30 minutos e os resultados são visiveis logo apos o procedimento. Não envolve cortes ou cicatrizes. Através de um pequeno pertuito na base do penis, semelhante a um ponto de injeção, é introduzida uma microcanula, que permite a introdução e moldagem do biomaterial utilizado para engrossar o penis.

QUAL MATERIAL UTILIZADO?

O material utilizado é o PMMA ( METACRILL ) , um biomaterial utilizado ha mais de 50 anos na medicina, bastante seguro, registrado na ANVISA ( Agencia Nacional de Vigilancia Sanitaria ), que não causa reações e se integra perfeitamente ao organismo. O PMMA é injetado entre a pele e os corpos cavernosos, não ocasionando qualquer alteração na sensibilidade ou potencia da ereção, sendo uma cirurgia meramente estetica.

QUAL A VANTAGEM?

O engrossamento peniano é um procedimento bastante recompensador , tanto para o homem, quanto para sua parceira, ja que um penis mais grosso, leva a um maior preenchimento do canal vaginal e maior atrito e ativação dos receptores sensoriais que se encontram ao redor do canal vaginal.

QUAIS AS RECOMENDAÇÕES APÓS PROCEDIMENTO?

Apos o procedimento de engrossamento penis, são necessarios resguardo de relações sexuais por pelo menos 5 dias apos a realização da bioplastia peniana.

Alem disso, no pos operatorio do procedimento de engrossamento peniano, o paciente deve utilizar um aparelho fisioterapico     ( extensor peniano ) por cerca de 21 dias, de modo a assegurar a moldagem do penis obtida na bioplastia.

Desenvolvido por Construsite Brasil - Criação de Sites e Portais